segunda-feira, 28 de julho de 2008

ENSAIO VOCAL CANTA Chico Buarque








No Brasil, o show acompanha o lançamento nacional do CD“ENSAIO VOCAL Canta Chico Buarque”.Em sua terra natal foi um sucesso absoluto de crítica e público. A temporada de estréia lotou a maior casa de espetáculos do Piauí. E o show teve que voltar ao Teatro “4 de Setembro” para mais apresentações.

Neste CD, assim como no show, o ENSAIO VOCAL interpreta os momentos marcantes da vida nacional, como os anos de chumbo da ditadura militar, o lirismo dos anos 60 e a esperança de um país mais justo na construção da cultura pela força de seus artistas.

Há reflexão nos belos poemas de nosso mais lúcido compositor,mas há ritmos, alegrias em suas melodias que demonstram a festividade da nossa condição de brasileiro de todas as nações, traduzida de forma peculiar, pela interpretação do ENSAIO VOCAL nos arranjos e movimentação cênica impecáveis.

É um espetáculo para nos emocionar e nos chamar à participação. Celebra Chico Buarque, sua força, sua luz, sua grandiosa versatilidade e, acima de tudo, celebra nossa gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde conseguir comprar o CD "Canta Chico Buarque" ? Informar a decaracati@gmail.com